Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > 4ª edição da Mostra Ce acontecerá em dezembro com tema 'Equidade na Educação'

4ª edição da Mostra Ce acontecerá em dezembro com tema 'Equidade na Educação'

publicado: 21/10/2024 15h08, última modificação: 21/10/2024 17h13
Foto de Capa

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba realizará, nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, a 4ª edição da Mostra CE. A iniciativa tem como foco principal a troca de experiências e apresentação das atividades de ensino, pesquisa e extensão em desenvolvimento no CE, por docentes, discentes e técnicos-administrativos. O tema desta edição é a Equidade na Educação.

Neste ano, o evento está repleto de novidades, como a inclusão de salas híbridas, que irão acolher os/as professores/as, e estudantes da EaD para participarem também remotamente de parte das apresentações da Mostra, bem como trazer suas experiências e relatos. Além do lançamento do edital para equipe organizadora, que está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro, e pode ser acessado por meio do link.

A 4ª Mostra CE - 2024 se inspira e ecoa a temática, fundamental nas atuais políticas educacionais em nosso país, e abrirá espaço para o debate por meio da organização de um colóquio nacional que também fará parte da programação. O evento é coordenado por todas as Assessorias do CE, e demais informações serão publicadas nos canais oficiais de comunicação do Centro de Educação.

Para participar, realize sua inscrição clicando aqui.

Malu Bittencourt (ACOM/CE)