Notícias
Coordenação divulga análise curricular do PSS para professores
O curso de Pedagogia Bilíngue é uma parceria entre a UFPB e o INES. Os tutores selecionados participarão ainda da segunda etapa que consiste em entrevista realizada no próprio polo.
publicado:
08/02/2018 11h58,
última modificação:
08/02/2018 12h04
Resultado da análise curricular (primeira etapa) do processo seletivo simplificado para contratação de professores mediadores\tutores presenciais e virtual, do polo UFPB, conforme Edital 05\2018 do INES - Núcleo de Educação Online.
Os tutores selecionados participarão, ainda da segunda etapa do processo seletivo que consiste em entrevista realizada no próprio polo, cujo calendário será divulgado no site http://neo.ines.gov.br.
O curso de Pedagogia Bilíngue é uma parceria entre a UFPB e o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos). O resultado da análise curricular de todos os polos está disponível no site do INES. Segue abaixo o resultado da análise curricular dos candidatos à tutoria do polo UFPB:
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO |
NOME DO CANDIDATO |
PONTOS |
1° |
Enio Affonso Ferreira Correia Sobrinho |
34,0 |
2° |
Edleide Silva do Nascimento |
21,0 |
3° |
Joeliton Francisco Sousa de Paulo |
20,0 |
4° |
Luana Sousa da Silva |
17,0 |
5° |
Douglas William Quirino |
15,0 |
6° |
Joselane dos Santos Dionísio |
11,0 |
7° |
Erica da Silva Oliveira |
10,0 |
8° |
Taiane Beatriz de Araújo Vieira |
10,0 |
9° |
Thamires Thayane Costa do Nascimento |
10,0 |
10° |
Zilca Versânia da Silva Nascimento |
9,5 |
11° |
Erika Regina Marques Vaz |
4,0 |