Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGE anuncia Edital de Consulta Eleitoral para o próximo biênio

PPGE anuncia Edital de Consulta Eleitoral para o próximo biênio

publicado: 19/07/2024 13h24, última modificação: 19/07/2024 13h24

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria GD/CE/UFPB/Nº 41/2024, da Direção do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), emitida em 05 de julho de 2024, torna público o Edital de Consulta Eleitoral aos membros do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do CE/UFPB, para escolha de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a), período 2024-2026. São elegíveis os(as) professores(as) credenciados(as) no PPGE como permanentes, com exceção dos(as) professores(as) membros da Comissão Eleitoral. A inscrição das candidaturas será feita via processo eletrônico protocolado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

Maiores informações, bem como todas as publicações da comissão estão disponíveis neste link.