Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Exposição Interativa - Vivências brincantes com Ivan Cruz e outros artistas

Exposição Interativa - Vivências brincantes com Ivan Cruz e outros artistas

publicado: 15/10/2024 09h22, última modificação: 15/10/2024 09h22

No dia 17 de outubro a Educação Infantil do Colégio de Aplicação estará realizando na Praça do Centro de Educação uma Exposição Interativa do Projeto de Extensão: Vivências Brincantes com Ivan Cruz e outros artistas. O projeto integra estudantes dos cursos de graduação em Pedagogia, Pedagogia do Campo e Psicopedagogia, além das crianças do Colégio de Aplicação em vivências com a arte, as brincadeiras populares e o letramento na Educação Infantil e tem sido espaço de significativas experimentações nesse campo educativo. Sintam-se convidados a ver, viver e apreciar as obras feitas pelas e com as nossas crianças. Elas são as maiores protagonistas desse projeto.