Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção Aluno Especial 2020.2
conteúdo

Notícias

Seleção Aluno Especial 2020.2

MPPGAV divulga orientações para inscrição no Processo Seletivo para Aluno Especial 2020.2
publicado: 07/08/2020 22h43, última modificação: 14/09/2021 13h59

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior - MPPGAV-UFPB informa a abertura de vagas para Aluno(a) Especial 2020.2

Orientações para inscrição no Processo Seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2020.2 

1. DA INSCRIÇÃO

Os candidatos poderão fazer opção em apenas 01 (uma) disciplina.

As inscrições serão feitas pelos interessados, exclusivamente on-line, nos dias 13 e 14 de agosto de 2020, através de formulário - disponível no link abaixo - e envio de documentação por e-mail.

 

                                                                        https://forms.gle/g5Aqzw4wZiQQ739N7

 

O candidato deverá preencher e enviar o Formulário de Inscrição Para Aluno Especial 2020.2. Após essa etapa, o candidato deverá enviar para o e-mail: selecao.mppgav.ufpb@gmail.com os seguintes documentos em formato PDF, sob pena de indeferimento da inscrição:

CPF e RG.

Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso)

Histórico escolar;

Não será cobrada taxa de inscrição.

 2. DA SELEÇÃO

Caberá aos professores responsáveis pelas disciplinas deferir ou não o requerimento.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 19 de agosto de 2020 nos sites do Programa: http://www.ce.ufpb.br/mppgav e https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=2847

Deste resultado não caberá recurso.

 3. INÍCIO DAS AULAS

As aulas terão início no dia 24 de agosto e término em 31 de dezembro de 2020.

A relação com as disciplinas optativas, docentes responsáveis e respectivos horários FOI ATUALIZADA e está disponível clicando AQUI.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: selecao.mppgav.ufpb@gmail.com até o dia 20/08/2020.