Juventude e protagonismo: contribuição do Projeto Beira da Linha para uma ação protagonista
Dissertações 2010
A Construção do Projeto Político-Pedagógico da Escola Municipal Tiradentes/Mari-Pb: desafios e possibilidades para a educação do campo
Ambientes virtuais: educação e cultura na construção do museu virtual josé américo de almeida
Gestão democrática na educação: a experiência de partici-pação no Conselho Municipal de Educação de Campina Grande-PB (2009-2010)
Programa Educação Inclusiva Direito à Diversidade: estudo de caso sobre estratégia de multiplicação de políticas públicas.
A formação de profissionais nas áreas de agropecuária e agroindústria para jovens assentados da reforma agrária-IFPB-Campus Sousa
O discurso da base curricular comum para as redes públicas de Pernambuco no cenário de globalização contemporânea
Memória: Práticas Sociais, Culturais e Educacionais de Mulheres Louceiras em Cajazeiras - Paraíba.
O Ensino de Números fracionários: problemas e perspectivas
A formação do educador do PROEJA do IFPB / Campus de Cajazeiras.
Representações de escrita do sujeito-professor de Língua Portuguesa
O uso da imagem na prática pedagógica das educadoras de jovens e adultos na rede de ensino do município de João Pessoa/PB
Educação de jovens e adultos em assentamentos rurais na Paraíba: um novo campo de organização e participação?
Extensão popular: a pedagogia da participação estudantil em seu movimento nacional
Formação moral: uma análise da teoria do desenvolvimento moral de Piaget e Kohlberg à luz de perspectivas divergentes
Educação de Jovens e Adultos e a formação de professores (as): o uso de uma biblioteca digital como ferramenta de aprendizagem
Projeto político pedagógico como espaço discursivo na prática social da escola
Práticas de leitura em Cajazeiras PB (1930 a 1950): memórias de ex-professoras
Uma cartografia do Ficar entre os adolescentes
A política nacional de educação inclusiva: um estudo de escolas da rede municipal de Gurinhém/PB
- « Anterior
- 1
- 2