conteúdo

Dissertações 2011

por PPGE publicado 14/04/2023 15h38, última modificação 14/04/2023 15h38
Adenize Queiroz de Farias por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h31

Gênero e deficiência: uma história feminina de ruptura e superação de vulnerabilidade

Amanda Silva Alencar Luna por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h33

Matemática e linguagem: um estudo sobre leitura e escrita na sala de aula.

Ana Claudia Dantas Cavalcanti por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h34

Programa de Modernização da Gestão Pública/ metas para a educação/ 2007-2010: análise sobre a Gestão Democrática da educação de Pernambuco

Ana Paula Mendes Silva por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h35

O curso de especialização do Proeja no município de Sousa - PB: desafios e possibilidades na formação de educadores de EJA

Ângela Cardoso Ferreira Silva por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h38

Jovens e Políticas Públicas: Representações sociais de educação entre jovens do ProJovem Urbano na cidade de João Pessoa /PB

Aniele Fernanda Silva de Assis por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h39

Política de formação continuada dos professores de educação física no estado de Pernambuco: avanços ou retrocessos?

Anilza de Fátima Medeiros Leite por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h40

Empreendedorismo feminino: uma análise a partir das perspectivas da educação e das relações de gênero

Áurea Augusta Rodrigues da Mata por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h41

Políticas públicas de esporte e lazer na cidade de João Pessoa/Paraíba: uma análise do ordenamento legal

Célia de Jesus Silva Magalhães por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h43

Escolas Municipais de Missão Velha CE: práticas pedagógicas do ensino no meio rural (1963-1989)

Cláudia Costa Duarte por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h44

Projeto Escola Zé Peão: uma instância de formação de educadores de jovens e adultos

Cláudia Mendes de Abreu por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h45

Os saberes históricos escolares e o currículo de história como uma possibilidade emancipatória no ensino médio da educação de jovens e adultos

Deyse Morgana das Neves Correia por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h49

Educação do campo e alternância no curso de licenciatura em pedagogia PRONERA/UFPB: encontro de teorias e práticas de educação popular

Eduardo Chaves de Oliveira por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h50

Fazendo vídeo na escola, o audiovisual como instrumento de mediação pedagógica

Enoque Bernardo da Silva por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h52

História do Grupo Escolar Professor Maciel a partir das memórias de suas professoras (1956 a 1971)

Francisca Vera Célida Feitosa Bandeira por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h53

Concepções e práticas de leitura na educação de jovens e adultos: o que revelam os memoriais de estudantes do IFPB - Campus Cajazeiras.

Francy Webster de Andrade Pereira por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h54

A participação popular em conselhos locais de saúde de Camaçari-BA: um olhar a partir do envolvimento dos usuários

Geraldo Herbert de Lacerda por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h55

O ensino de geometria plana pela resolução de problemas do tipo quebra-cabeças com palitos de fósforo

Glaydson Alves da Silva Santiago por PPGE — última modificação 14/04/2023 14h57

A política de ressocialização no Brasil: Instrumento de Reintegração ou de Exclusão Social?