Gênero e deficiência: uma história feminina de ruptura e superação de vulnerabilidade
Dissertações 2011
Matemática e linguagem: um estudo sobre leitura e escrita na sala de aula.
Programa de Modernização da Gestão Pública/ metas para a educação/ 2007-2010: análise sobre a Gestão Democrática da educação de Pernambuco
O curso de especialização do Proeja no município de Sousa - PB: desafios e possibilidades na formação de educadores de EJA
Jovens e Políticas Públicas: Representações sociais de educação entre jovens do ProJovem Urbano na cidade de João Pessoa /PB
Política de formação continuada dos professores de educação física no estado de Pernambuco: avanços ou retrocessos?
Empreendedorismo feminino: uma análise a partir das perspectivas da educação e das relações de gênero
Políticas públicas de esporte e lazer na cidade de João Pessoa/Paraíba: uma análise do ordenamento legal
Concepção e julgamento moral de docentes sobre bullying na escola
Escolas Municipais de Missão Velha CE: práticas pedagógicas do ensino no meio rural (1963-1989)
Projeto Escola Zé Peão: uma instância de formação de educadores de jovens e adultos
Os saberes históricos escolares e o currículo de história como uma possibilidade emancipatória no ensino médio da educação de jovens e adultos
Entre imagens e palavras: o discurso de uma campanha de prevenção ao crack
Educação do campo e alternância no curso de licenciatura em pedagogia PRONERA/UFPB: encontro de teorias e práticas de educação popular
Fazendo vídeo na escola, o audiovisual como instrumento de mediação pedagógica
História do Grupo Escolar Professor Maciel a partir das memórias de suas professoras (1956 a 1971)
Concepções e práticas de leitura na educação de jovens e adultos: o que revelam os memoriais de estudantes do IFPB - Campus Cajazeiras.
A participação popular em conselhos locais de saúde de Camaçari-BA: um olhar a partir do envolvimento dos usuários
O ensino de geometria plana pela resolução de problemas do tipo quebra-cabeças com palitos de fósforo
A política de ressocialização no Brasil: Instrumento de Reintegração ou de Exclusão Social?