O programa escola de gestores na UFPB: olhares e propostas dos gestores egressos
Dissertações 2012
Letramento digital e letramento informacional na literatura nacional e internacional em língua inglesa
Educação do campo no semiárido: o currículo na perspectiva da contextualização e da organização social
Em cena: professores diante da violência na escola pelas lentes do cinema
Egressos do programa brasil alfabetizado: desafios sobre continuidade de escolarização em EJA no Município de Conde/PB
O processo de escolarização em Princesa/PB: política e educação (1920-1939)
O perfil dos professores de Educação Física da rede Municipal de João Pessoa no Ensino Fundamental.
O PRONERA no estado da Paraíba (1998-2008): avanços e limites João Pessoa 2012
Processo de afirmação da obrigatoriedade do ensino da música na escola: aspectos sociais, educacionais e legais.
Saúde e educação: o projeto político pedagógico do Curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba
Sentidos da escola de tempo integral na vivência de alunos de uma escola estadual: uma investigação sobre o ficar na escola o dia todo
Um estudo sobre os modos de apropriação do cinema por educadoras na escolarização de jovens e adultos
A lei 9394/96 LDB e a economia solidária: uma tentativa de diálogo.
Pastoral de Juventude do meio popular: práticas educativas e cidadania.
Prática Docente em João Pessoa: Histórias e Memórias da Educadora Ana Maria Meira Leal
A educação de alunos com deficiência (ACD) numa escola pública municipal: um olhar dos segmentos escolares sobre inclusão
Consciência corporal e gênero: uma experiência com narrativas de alun@s
Dos hábitos aos habitus: a (re)produção de sentidos no letramento escolar
A Teoria da Assimilação: construindo redes de saberes no contexto da educação digital
Os exercicios nos livros didáticos de geografia no Brasil: mudanças e permanêncis (1880-1930)