“Alô (escola do) cupido, meu coração já não aguenta mais”: violências (d)e gênero nas relações de namoro de jovens escolares
Dissertações 2019
As identidades dos sujeitos da EJA: um estudo nas produções acadêmicas da ANPED
Cultura escolar regulatória: análise eliasiana de práticas docentes para o autocontrole discente
Escola e comunidade: territórios de saberes populares para a construção da cidadania
Família e escola: a instrumentalização do conceito de família tradicional como elemento da política de direita no Brasil
Avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia: concepções e indicativos da prática Docente
As contribuições dos conhecimentos populares, na dimensão da espiritualidade, no processo de formação de professores do Programa de Extensão Tecelendo da UFRB
Processos de ensino-aprendizagem em Educação das relações étnico-raciais: interface didático-curricular
A Educação de Jovens e Adultos e suas possibilidades no Plano Municipal de Educação do Conde/PB (2015-2025)
A percepção de docentes da rede municipal de João Pessoa sobre o Movimento Escola Sem Partido
Humanização e educação emocional: olhares de quem educa o outro e a si mesmo
Educação infantil e infraestrutura: uma análise do Programa Proinfância no município de João Pessoa (PB)
Ensino superior privado: a permanência dos estudantes que ingressaram por políticas de Financiamento Estudantil – FIES e Programa Universidade para Todos – PROUNI
Atuação docente com estudantes surdos nos anos iniciais do ensino fundamental
Africanidades brasileiras na sala de aula: identidades e (re)conhecimentos
As práticas educativas das educadoras da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental 1º de Outubro sob o olhar da educação popular do campo
A Escola Viva Olho do Tempo e as fontes culturais das práticas educativas dos seus educadores e educadoras do Vale do Gramame
A mediação de conflitos: uma possibilidade para formação continuada de professores na perspectiva da educação em direitos humanos
Ideários pedagógicos na educação infantil: concepção docente em CREIs de João Pessoa-PB
Mulheres na computação: experiências, trajetórias e perspectivas de estudantes universitárias