Nellie Ernestine Horne: vida professoral de uma educadora canadense na Paraíba(1934-1968)
Dissertações 2020
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a formação inicial de professores: análise do Curso de Pedagogia do CCHSA/UFPB a partir do ciclo de políticas de Stephen Ball
“Deu match no Tinder!”: aplicativo virtual de paquera como pedagogia cultural
O papel do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) na reconfiguração do ensino superior do Estado da Paraíba (1999 – 2018)
A mediação pedagógica no processo de aprendizagem: a concepção docente sobre o seu papel como mediador em escolas da rede pública de João Pessoa/PB
Classe hospitalar na pediatria: contribuições de uma ação interdisciplinar
A educação enquanto experiência comunitária e a Escola Viva Olho do Tempo: o partilhar de saberes em uma roda de sonhos possíveis
Educação infantil e avaliação: implicações da política educacional na percepção dos docentes do município Lagoa de Dentro-PB
Educação popular e encarceramento: um estudo sobre remição pela leitura no presídio Desembargador Sílvio Porto em João Pessoa/PB
A ordem do discurso da imagem visual no livro didático de história do ensino médio na rede estadual da Paraíba
Políticas e práticas sociais no processo formativo do trabalhador da educação de jovens e adultos: o presente, o vivido
Literatura no ensino médio: a percepção docente sobre elementos constituintes da formação humana
A política curricular da BNCC e o ensino médio: currículo e contexto
As drogas no contexto da educação popular
Formação e prática de um professor de matemática no contexto da educação de surdos: um estudo de caso
A criança com transtorno do espectro autista na sala regular da educação infantil: das políticas educacionais às práticas pedagógicas em João Pessoa-PB
A avaliação de egressos do curso de Pedagogia em Educação do Campo sobre os impactos da formação nos campos pessoal e profissional
O ensino na licenciatura em Ciências Biológicas: concepções dos professores formadores das disciplinas específicas
Processo de produção de um audiodocumentário enquanto estratégia de ensino para favorecer a expressão comunicativa e a sensorialidade: um estudo com educandos do oitavo ano do ensino fundamental de uma escola pública em São José de Solonópole/CE
Escola do corpo: currículo e implicações de gênero e sexualidades na educação de corpos de bailarinos (as)