Um olhar de gênero para os processos educativos de empoderamento de mulheres no exercício da presidência de assentamentos rurais de Bananeiras- PB
Dissertações 2020
Educação profissionalizante no Brasil (PROEJA): análise da construção das políticas públicas através do Curso Técnico em Eventos no IFPB
Educação compensatória na EJA: a concepção docente sobre o projeto Filhos da EJA em escolas municipais de João Pessoa-PB
Práticas pedagógicas: aproximações dos princípios da educação do campo na Escola Vovó Vina, em Santa Rita-PB
Pessoas surdas em uma escola regular de ensino fundamental: acesso e inclusão
Processos de planejamento didático em educação social: significados e estratégias
O processo de implantação da política nacional de educação popular em saúde na Paraíba: estratégias, desafios e perspectivas do comitê estadual de educação popular em saúde da Paraíba
A escola de aprendizes artífices de Alagoas: ensino profissional primário público (1909-1930)
O fortalecimento da identidade quilombola a partir do livro literário em uma turma multisseriada: um estudo de caso na E. M. Educador Paulo Freire, no quilombo Cruz da Menina - PB
A relação entre educação escolar e ação cultural e política em Sapé/PB através de um olhar para a história do líder camponês João Pedro Teixeira
Gênero e representações sociais sobre identidade profissional de estudantes de Pedagogia
Contribuições educacionais e jurídicas de Alcides Bezerra: itinerário e rede de sociabilidade (1907-1938)
Plano Estadual de Educação: formação docente e pertinência dos direitos humanos na escola
Pensamento algébrico: um estudo exploratório com estudantes de Pedagogia
História do curso de Pedagogia do Centro de Educação da UFPB: fontes documentais e memórias de professores (1984-1996)
Pedagogia jurídica: a atuação de pedagogas nas equipes multidisciplinares do fórum da infância e juventude de João Pessoa-PB
O direito à educação e o Programa Novo Mais Educação, no município de Bayeux
A interdisciplinaridade no processo de ensino: percepções e práticas de docentes no projeto interdisciplinar do Programa Escola Nota 10
Implementação da educação em tempo integral nas escolas socioeducativas paraibanas: desafios e perspectivas
A educação escolar quilombola na mesorregião do litoral sul do estado da Paraíba: um estudo da sua trajetória a partir do Ciclo de Políticas (CP)
- « Anterior
- 1
- 2