As tecnologias digitais como dispositivo de poder: da Universidade Aberta no Brasil ao Sistema Virtual de aprendizagem do Brasil - MOODLE
Teses 2012
O curso Proeja e a formação do educando camponês: identidades e reconhecimento
Educação em economia popular solidária: o discurso educativo de incubadoras de empreendimentos solidários populares
Das aulas avulsas ao Lyceu Provincial: as primeiras configurações do ensino secundário na Província da Parahyba do Norte
Formação de pedagogos em serviço a distância: representações de professores/aprendentes do curso de pedagogia a distância da UFPB Virtual
Política de expansão da UERN: oferta e qualidade da educação superior
Mais tempo na Escola, menos tempo no trabalho: articulação entre políticas sociais e educacionais no combate ao trabalho infantil
Políticas de formação docente em educação ambiental no contexto da educação básica: por uma pedagogia do cuidado
A qualificação profissional no contexto da reestruturação produtiva: impactos no trabalho e nos trabalhadores
Subjetividade e educação: um olhar a partir dos sujeitos das feiras agroecológicas solidárias populares.
Ética no cuidado em saúde e na formação universitária na perspectiva da educação popular
Inclusão, currículo e formação de professores: uma perspectiva para formação de professores/as
Trabalho docente: políticas de financiamento da carreira e da remuneração dos professores da educação básica de sistemas públicos de ensino
Avaliação institucional da extensão universitária na UFPB: a regulação e a emancipação.
A aceitação como núcleo central na afirmação da pessoa com deficiência no mundo – desafio paradigmático à Educação Especial