Processos de racialização nas escolas primárias pernambucanas (1911-1945)
Teses 2014
Educação do campo - campos de disputas: um estudo de caso nas comunidades rurais de Ribeiro, Lagedo e Gameleira
(Des)caminhos da pós-graduação brasileira: o produtivismo acadêmico e seus efeitos nos professores pesquisadores
Educação para a cidadania no ensino médio: uma aproximação das articulações discursivas de alunos, docentes e documentos curriculares no âmbito da sociologia
A cultura jurídica como referência na construção das dimensões pedagógicas do ensino jurídico: a contribuição do saber multicultural como processo transdisciplinar
Zilma Gurgel Cavalcante e a criação da Universidade sem fronteiras no Brasil (1943 - 1998)
Autopoiese, Enacção e Emoções: desvendando os processos de aprendizagens de professores
Ensino-aprendizagem de física: conexão e contexto em andaimes cognitivistas computacionais
É o seguinte, na prisão a gente aprende coisa boa e coisa ruim!: interfaces das aprendizagens biográficas (re)construídas na prisão e os desafios e dilemas pós-prisionais enfrentados por egressas e reincidentes do sistema penitenciário paraibano
Educação biossustentável: uma proposta teórico-metodológica para a formação de professores em educação ambiental
A Teoria das Inteligências Múltiplas como Suporte para a Autoria de Vídeos Interativos
A infância resiste à pré-escola?
Corpos encarnados análise das narrativas escritas para crianças acervo do PNBE/2012
Juventudes em cena : percepções juvenis sobre seus processos identitários, a partir do Projovem Urbano
Pela graça da mistura : ações afirmativas, discurso e identidade negra no curso de direito em universidades públicas paraibanas
Pedagogia Ecovivencial: por uma Educação Ambiental Emancipatória
Funções lineares no ensino médio: contextualizações e representações
Turismo sexual infantojuvenil: um desafio para a educação popular
Ensino-aprendizagem de triângulo: um estudo de caso no Curso de Licenciatura em Matemática a Distância
Sou surdo e não sabia? Situação linguístico, cultural e educacional dos surdos em Sumé/PB e o processo de implantação da escola bilíngue no município