Educação do campo no ensino superior: diálogo entre o popular e o científico na produção do conhecimento no curso de licenciatura em pedagogia do PRONERA/UFPB
Teses 2016
Educação de pessoas idosas: um estudo de caso da Universidade da Maturidade no Tocantins
Escola como “laboratório” para a produção de livros didáticos: a atuação de Piedade Paiva no Cenário Educativo Paraibano (1967-1990)
Tecnologias sociais e práticas educativas contextualizadas para a convivência com o semiárido: partilhando saberes e construindo novos olhares em territórios camponeses
Licenciatura em Educação do Campo: contradições, limites e possibilidades para a emancipação na formação de educadores
O neoliberalismo na educação pública alagoana durante o governo Teotonio Vilela (2007 a 2015)
Análise da inserção dos educadores mestres na democratização das políticas educacionais do município de João Pessoa
Significados do modelo CAPES de avaliação: a vez das vozes docentes dos Programas de Pós-Graduação brasileiros
Educação popular na graduação em medicina: aprendizados, desafios e possibilidades
O itinerário de duas uspianas na UFPB - Joana Neves e Rosa Maria Godoy Silveira: trajetórias que se cruzam a partir da História ensinada
Maria Eulália Cantalice Cavalcante: histórias e memórias de uma educadora Guarabirense/PB (1920-1999)
Formação continuada e práticas docentes em educação ambiental no contexto do semiárido paraibano
Ação linguístico-comunicativa e a interação na esfera pública comunicacional