Experiências das mulheres-mães de pessoas com deficiência: da (in)visibilidade à participação social
Teses 2018
Avaliação de um programa para inclusão de meninas em STEM na Paraíba - Brasil : articulação entre o Ensino Médio e o Superior
Alfabetização ecológica, inteligência naturalista e dialogicidade/ conscientização freireana: interconexões com a formação continuada de professores em Educação Ambiental
Colégio Lourdinas da capital Paraibana: um modelo educacional para um público feminino Pessoense (1939-1999)
Brincando na roda dos saberes: a capoeira angola e seu potencial educativo ecológico
Crianças, infâncias e culturas infantis : epistemologias e subjetividades em narrativas fotoetnográficas
Os processos críticos-colaborativos em educação ambiental na formação continuada de professor@s contextualizada para o semiárido paraibano
A instrução secundária nas Alagoas: as aulas avulsas e o Liceu Provincial (1784-1892)
Gestão democrática escolar: uma experiência em duas escolas públicas na rede municipal de João Pessoa-Paraíba
O capital social e cultural na trajetória de acesso de pessoas com deficiência à Educação Superior
Educação ambiental crítica: círculos de cultura na formação continuada docente
Educação do campo para convivência com o semiárido potiguar: semeando possibilidades através de práticas contra-hegemônicas da licenciatura interdisciplinar em educação do campo na UFERSA
Por uma educação do campo popular: uma análise a partir do curso de licenciatura interdisciplinar em educação do campo da UFERSA
Gestão democrática e projeto político-pedagógico: aproximações nas escolas públicas no município de João Pessoa – PB
Gestão e avaliação da educação: o Avaliando IDEPB e o prêmio Escola de Valor - o projeto de formação humana no contexto da hegemonia neoliberal
O instituto de educação da Paraíba: uma história de formação docente (1935 - 1956)
O Programa Mais Educação e o fortalecimento da identidade da Escola Popular do Campo
Profissão, currículo e projeto pedagógico de curso: perfil do bacharelado em radialismo no Brasil
A construção do “novo nordeste” no concerto do ensino superior: intelectuais, política e educação na URNe
Fatores que influenciam a permanência de egressos da rede pública no ensino superior: o caso dos estudantes da área de saúde da Universidade Federal da Paraíba
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