A trajetória intelectual de Eudesia Vieira: educação, feminismos e história pátria (1921-1955)
Teses 2019
Gênero e sexualidade na primeira infância: representações sociais de professoras da educação infantil
“O Almanach tudo desvenda... tudo ensina”: sociabilidades, mediação cultural e elementos cívico-educacionais nos impressos Brasil-Portugal (1899-1903)
Análise da relação entre práticas de autocuidado e Síndrome de Burnout na docência
Parceria público-privada como política pública educacional e a diversidade étnico-racial
Katu: “uma escola com a nossa cara” e seus efeitos políticos na (re)organização de uma escola indígena
Ética em Paulo Freire: uma alternativa para o ensino religioso brasileiro
"Com a pena educo, com o prelo torno-me autora": Ellen G. White e a pedagogia da medicina temperante (1827-1915)
A pedagogia no cárcere: uma análise das diretrizes educacionais na Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE no Estado de Pernambuco
Bem viver e marcas culturais tanzanianas: a experiência da AFYA na reconstrução da relação das mulheres com a saúde em territórios de pobreza
“Acho que vocês vão se surpreender!”: as relações escola-família na construção das identidades de gênero na educação infantil
Educação popular e Programa Mais Educação: tessituras de uma educação integral na Grande João Pessoa
Ecossistemas de aprendizagens em sites de redes sociais
As políticas educacionais para a educação infantil pós-1988: uma análise no município de São Raimundo Nonato-PI
Representação de professor em as aventuras de telêmaco: material de instrução no Lycêo Parahybano (1836 a 1853)
"Conselhos e instruções a ti, professor” : a imprensa pedagógica da Paraíba como lugar de atuação e formação docente em torno das ideias renovadoras (1919-1942)
A guardiã: um retrato histórico e (auto)biográfico de Maria Fernandes de Queiroga (irmã Ana OSF) – 1949 a 2019
Problematizando a educação no campo: (im) possibilidades de inter (ação) escolar em área de mineração em Boa Vista/PB
Os saberes da formação de professores da educação de jovens e adultos do campo do Estado de Pernambuco
Política pública de educação do campo: análise no movimento da licenciatura em educação do campo na UFMA