Uma arqueologia do discurso sobre o ensino de fotografia no bacharelado em jornalismo no Brasil: o status marginal do fotojornalismo
Teses 2021
Nas margens, currículos com gêneros e sexualidades: uma leitura a partir dos anos finais do ensino fundamental em escolas estaduais de Campina Grande - PB
A ampliação democrática da Universidade Federal da Paraíba e o direito à educação: uma análise do Programa Nacional de Assistência Estudantil no período de 2010 a 2018
Organizações sociais e gestão escolar nas escolas estaduais da Paraíba
Cartas para Rebeca: reflexões docentes sobre as violências contra meninas e mulheres em uma escola policial militar
Educação de Jovens e Adultos na escola pública: em busca de processos de educação popular como espaço tempo de aspirações democráticas do conhecimento
A reforma do ensino médio: tensões e contradições no currículo e na formação de professores
Fazer-se sujeito nos meios populares: motivos e móbiles para a tessitura dos fios de uma existência
Por uma educação das relações étnico-raciais: análise afrocentrada em discursos que constituem livros didáticos de ciências naturais
Na trama do arquivo: a trajetória de Edvaldo de Souza do Ó (1929-1993)
A trajetória profissional e a prática docente de Nini Paes de Araújo em Itabaiana/PB (1945 -1988)
Rede epistêmica de educação do campo na Amazônia: sujeitos coletivos em movimento por uma política e pedagogia do inédito viável no Sudeste do Pará
Tecnologias digitais e a prática docente em ciências e biologia: estudo sobre a formação inicial de cursos de educação à distância da UFPB
Rompendo o silêncio: dimensões da experiência de professoras/es surdas/os na educação básica
A educação popular para o cuidado em saúde ante a morte e o morrer a partir de experiências, reflexões e aprendizados de profissionais de saúde
O comportamento desviante como protagonismo-outro de adolescentes internos em unidades socioeducativas da Paraíba
O trabalho docente em dança: uma análise crítica desde a formação profissional à atuação na educação básica
Educação ambiental crítica para a convivência com/no semiárido: o processo de formação continuada de docentes no município de São José dos Cordeiros-PB
Uma análise dos atos de assédio moral contra as docentes da esfera pública municipal de João Pessoa frente ao contexto social, político e educacional
Práxis e resistência multicultural no processo formativo de professores/as : um anúncio das intervenções de grupos e núcleos de estudo, pesquisa e extensão