Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado do Edital simplificado n° 05/2020 - Concurso para criação de logomarca do PPGE

publicado: 09/12/2020 22h02, última modificação: 09/12/2020 22h02

COMUNIDADE ACADÊMICA DO PPGE, boa noite.
Após a contagem dos votos do concurso para a escolha da Logo do nosso programa, o resultado final foi o seguinte:
LOGO 1 (colorido, com vermelho, branco e azul) = 15 (quinze) votos.
LOGO 2 (cores azul e branco, com o mapa da Paraíba) = 15 (quinze) votos.
OU SEJA, DEU EMPATE.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar aos autores dos logos, nosso egresso Daniel e nosso doutorando Hedgard!

Em reunião da Comissão de Seleção para escolha do Logo do PPGE/UFPB, foi decidido  :
1. reconhece-se os méritos de ambas as logos;
2. como o edital publicado não previa solução para um eventual empate, os membros da comissão recomendaram encaminhar o resultado final para o Colegiado do curso, para que o mesmo decida a melhor solução para o desempate.
A coordenação reconhece as qualidades de ambos logos. Existindo a possibilidade de ambos serem  utilizados, de acordo com as necessidades pontuais do nosso programa. Porém, essa decisão deverá ser tomada pelo Colegiado.
Como o certificado de ganhador pode ser entregue aos autores dos dois logos, também caberia ao Colegiado decidir o critério para entregar o prêmio do Kindle 10 (com iluminação).
A reunião do nosso colegiado estará acontecendo às 14h do dia de amanhã (quinta-feira, 10 de dezembro).
Agradecemos a todos pela participação.
Jorge Fernando Hermida
Professor da UFPB
Doutor em Educação (UNICAMP)
Vice-Coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação - Centro de Educação da UFPB