Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Ampliada a campanha de arrecadação de livros, participe!

Publicado no dia 05/11/2018 16:24

"A LEITURA AMPLIA HORIZONTES, CRIA POSSIBILIDADES E TRANSFORMA VIDAS." Cátedra UNESCO EJA

Pensando nisso, ampliamos nossa campanha de arrecadação de livros até o dia 16 de Novembro de 2018.
A finalidade da campanha é ampliar o número de obras literárias arrecadadas, para que o número de beneficiados com a doação seja ainda maior, tendo em vista o papel transformador da leitura e sua importância em ambientes de privação de liberdade.

Se você ainda não fez sua doação, aproveite essa oportunidade!

As doações podem ser feitas na sala da Cátedra Unesco Eja, das 13:00 às 19:00 horas, todas as terças e sextas-feiras. A sala está localizada no prédio do Programa de Pós- graduação em Educação (PPGE), no Centro de Educação (CE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

PARTICIPE!

Obs. Não serão aceitos livros didáticos.

Confira outras notícias

Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00