Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Aberto prazo de matrícula para estudante de curso de graduação da modalidade presencial

publicado: 20/05/2024 10h14, última modificação: 20/05/2024 10h14

A partir de 20/05 até 22/05, estão abertas (no SIGAA) as matrículas para turmas de cursos de graduações presenciais, conforme o calendário de 2024.1 (veja o calendário clicando aqui).

Para realizara matrícula, acesse o portal do discente, vá em "Ensino > Matrícula On-line > Realizar Matrícula", e siga as instruções que forem dadas.

O resultado do processamento ficará disponível no dia 24/05. Data esta, na qual será enviada a confirmação de efetivação de matrícula.

Para mais informações, consulte a coordenação do seu curso.

Os estudantes que estão ingressando agora no primeiro período, devem aguardar as informações enviadas por e-mail.

Faça já sua matrícula!