Notícias
Especialização em Educação Ambiental abre processo seletivo para tutores temporários
A Coordenação do Curso de Especialização em Educação Ambiental a distância da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna pública a abertura de Processo Seletivo com vistas à contratação temporária de TUTOR para atuação típica de tutoria no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPB. Confira a seguir a distribuição das vagas:
Tutoria à distância:
Educação (Todas as licenciaturas) - 10 vagas
Ecologia (Ciências Biológicas, Ecologia) - 04 vagas
Economia (Ciências Econômicas) - 04 vagas
Direito (Ciências Jurídicas) - 04 vagas
As vagas para tutor presencial são para cadastro de reserva, ou seja, que serão preenchidas futuramente conforme necessário a partir desta seleção. Serão aceitas todas as licenciaturas, e as vagas estão divididas entre os polos Campina Grande, Araruna, Lucena/Fagundes/Centro, Itaporanga, Alagoa Grande/Conjunto e João Pessoa/Torre, todos no estado da Paraíba.
Os candidatos deverão realizar suas inscrições pelo email especializacaoea@gmail.com . Para mais informações, confira o edital completo clicando aqui.
___________________________________________
Leila Maria (ACOM/CE)