Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > IX SIHS ocorre em João Pessoa, no Centro de Educação da UFPB

IX SIHS ocorre em João Pessoa, no Centro de Educação da UFPB

publicado: 26/09/2024 21h11, última modificação: 01/10/2024 10h19

O 9° Seminário Internacional de Habilidades Sociais e Congresso Nacional de Habilidades Sociais  e o 1° Congresso Internacional de Relações Interpessoais e Habilidades Sociais serão realizados nos dias 25 a 27 de setembro, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os eventos visam promover um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos abertos a profissionais, pesquisadores, educadores e estudantes, que desejam aprofundar sua compreensão sobre habilidades sociais e relações interpessoais. Além disso, almeja-se promover o avanço para a disseminação de pesquisa e práticas inovadoras, abordando os múltiplos aspectos das habilidades sociais em diversos contextos, desde a educação até a saúde e o desenvolvimento humano.

A programação abrange palestras, mesas redondas, workshops e apresentações de trabalhos científicos. Deseja-se que o evento contribua para a formação de uma comunidade acadêmica e profissional comprometida com o desenvolvimento das habilidades sociais e das relações interpessoais, com impacto direto no bem-estar das pessoas e na construção de sociedades mais saudáveis e inclusivas.

Através do compartilhamento de pesquisas inovadoras, melhores práticas e experiências significativas, aspira-se aprimorar a compreensão desses temas fundamentais e aplicar esse conhecimento para o benefício de toda sociedade.

Malu Bittencourt (ACOM/CE)

IX SIHS