Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Saberes e práticas na/da Educação Infantil
conteúdo

Notícias

Saberes e práticas na/da Educação Infantil

Projeto de Formação de professoras, especialistas e gestoras
publicado: 15/03/2024 16h59, última modificação: 15/03/2024 16h59

Entre os dias 12 a 15 de março/2024, vem ocorrendo no Centro de Educação o primeiro encontro formativo para professoras, supervisoras/es e gestoras que atuam na Educação Infantil do município de João Pessoa/PB.

As atividades são referentes ao Projeto de Extensão “Formação Docente Continuada na Educação Infantil e nos Anos Finais Do Ensino Fundamental: práticas colaborativas e inovadoras para o desenvolvimento curricular”, parceria firmada entre o Centro de Educação da UFPB e a Secretaria de Educação do referido município.

A etapa da Educação Infantil é coordenada pelas profas. Nádia Jane de Sousa, Maíra Lewtchuk e Ana Luísa Amorim, todas pertencentes ao Departamento de Habilitações Pedagógicas.

Colaboram com esse projeto formativo as seguintes professoras: Amanda Galvíncio (DFE), Thaís Oliveira (DFE), Vívia Silva (DFE), Evelyn Faheina (DHP), Célia Chaves (DPSICO), Mariana Lins (DPSICO), Elzanir Santos (DME), Idelsuíte de Sousa Lima (DME), Cláudia Lima (DEBAS), Emília Barros (DEBAS), Thaís Thalyta da Silva (DEBAS), Rayssa M. Anselmo de Brito (DEBAS), Renata da Costa Lima (DEBAS).