Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br

XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br

31/05, 01 e 02/06
publicado: 26/05/2023 22h31, última modificação: 26/05/2023 22h36

Universitas_Br

O XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br, com o tema "Políticas, Gestão e Direito à Educação Superior: novos modos de regulação e tendências em construção" é organizado pela Rede Universitas/Br, que congrega pesquisadores do Grupo de Trabalho (GT11) - Política de Educação Superior da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e de várias instituições de Ensino Superior (IES) de todas as regiões do país. Para conhecer melhor a Rede Universitas/Br, acesse:

O XXX Seminário da Rede Universitas ocorrerá em João Pessoa - PB, na cidade onde o sol nasce primeiro, sediado pela UFPB. a partir do Centro de Educação, em parceria com o PPGE e o PPGAES.

As atividades acontecerão nos dias 31/05, 01 e 02/06.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI