Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEBTT (CPT-ETS) oferece a alunos técnicas de visão empreendedora

SEBTT (CPT-ETS) oferece a alunos técnicas de visão empreendedora

SEBTT(CPT-ETS) junto com a SEBRAE-PB auxiliam alunos na identificação de oportunidade de negócios através da oficina MindSet Empreendedor

publicado: 01/08/2023 11h48, última modificação: 03/08/2023 08h15

No último dia 31 de julho, a Superintendência do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPB em parceria com o SEBRAE-PB realizou uma oficina MindSet Empreendedor para os alunos dos cursos técnicos do Centro Profissional e Tecnológico Escola Técnica de Saúde da universidade.

A oficina teve como objetivo trabalhar modelos mentais para o desenvolvimento do empreendedorismo entre os estudantes, utilizando atividades práticas ancoradas em ferramentas como o LegoLabs. Com a participação de professores e consultores do SEBRAE-PB, os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades empreendedoras e aprender a identificar oportunidades de negócios.

Mindset

A oficina foi um sucesso e contou com a participação ativa dos alunos, que demonstraram interesse e entusiasmo em aprender mais sobre o empreendedorismo. A Superintendência do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPB e o SEBRAE-PB estão comprometidos em desenvolver iniciativas que estimulem o empreendedorismo entre os estudantes e contribuam para o desenvolvimento econômico e social da região.

mindset09.jpg

Parabenizamos todos os envolvidos na realização da oficina MindSet Empreendedor e esperamos que iniciativas como essa possam se repetir no futuro, contribuindo para a formação de empreendedores de sucesso.

mindset2